- História -
Nos anos 90 nascia um restaurante de comida brasileira com especialidade em frutos do mar a beira do canal do Itajuru, ideia de dois “ZÉs” que eram apaixonados pela cidade de Cabo Frio.
Após o fim da parceria, Seu Zé Martins e sua família iniciou sua jornada em busca de um novo sabor para o restaurante. Foi aí que uma ideia do amigo/ colaborador Pichula entrou em ação. Após vários testes seu Zé encontrou a combinação perfeita entre a Pedra Sabão e a Picanha.
Tornando o Restaurante do Zé o pioneiro em picanha na pedra em Cabo Frio. Desde então essa é a receita tradicional de uma das casas mais conceituadas da Região dos Lagos quando o assunto é cozinha brasileira.
Em Setembro de 2020 o Restaurante perdeu seu grande mentor, conhecido por todos como “ZÉ da Picanha”. Durante todos esses anos, trabalhou com total dedicação e afinco para prestar um serviço de excelência, tornando o Restaurante do Zé um dos endereços mais requisitados pelos turistas que vem a Cabo Frio.
Em outubro de 2020, Luciana, Wellington e toda a equipe do restaurante, assume o desafio de dar continuidade ao legado iniciado pelo seu pai, prezando pela sabor diferenciado e atendimento de excelência aos nossos clientes e amigos.







